sexta-feira, 24 de março de 2017

Tratamento de cabelo para tira a oleosidade

Olá pessoal hoje vou fala um pouco dá minha experiência, com argila para tira aquela oleosidade do cabelo.Já a anos sofro com oleosidade lavo meu cabelo, é no segundo dia já vejo um brilho na raiz do cabelo, no terceiro dia esta com muita oleosidade que até parece que está molhado só na raiz, hoje estou no terceiro dia a pós a lavagem e feliz e admirada (milagre) sem brilho sem aquele aspecto de ensopado que costumo ver. Gostaria de passa para vocês que também sofre do mesmo problema a receita.logo a baixo ensino vamos só precisa de 3 produtinhos. Shampoo anti-resíduos usei #fios de porcelana. Argila verde somente verde #kraievi. Creme de tratamento pode ser qualquer um eu usei #banhodeverniz.    



Lave bem os cabelos com shampoo anti-resíduos, logo após a lavagem seque bem os cabelos, pode deixar um pouco úmido. Modo de preparo coloque no recipiente duas colheres de argila, dilua a argila em água mineral ou soro fisiológico, até forma uma pasta. Aí passe somente na raiz, evite as pontas para não ressecar. Ai deixe agir por 20 minutos, e lave bem até tira toda argila. Eu usei banho de verniz nas pontas, somente nas pontas para não ficar com aquele aspecto seco, como costuma ficar quando lavo com shampoo anti-resíduos. No meu caso não tive nenhum problema com a argila, em caso de alergias ou alguma reação, retire a argila antes de 20 minutos. E isso espero que gostem e curtam.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário